Source: Revista da Escola de Enfermagem da USP. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM, TREINAMENTO DE PESSOAL, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS (ENFERMAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRA, Vera Lucia et al. Análise do processo de avaliação da aprendizagem de ações educativas de profissionais de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, v. 45, n. esp., p. 1574-1581, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700006. Acesso em: 01 maio 2024.APA
Mira, V. L., Peduzzi, M., Melleiro, M. M., Tronchin, D. M. R., Fernandes, M. de F. P., Santos, P. T. dos, et al. (2011). Análise do processo de avaliação da aprendizagem de ações educativas de profissionais de enfermagem. Revista da Escola de Enfermagem da USP, 45( esp.), 1574-1581. doi:10.1590/s0080-62342011000700006NLM
Mira VL, Peduzzi M, Melleiro MM, Tronchin DMR, Fernandes M de FP, Santos PT dos, Lara EM de S, Silva JAM da, Borges-Andrade JE. Análise do processo de avaliação da aprendizagem de ações educativas de profissionais de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1574-1581.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700006Vancouver
Mira VL, Peduzzi M, Melleiro MM, Tronchin DMR, Fernandes M de FP, Santos PT dos, Lara EM de S, Silva JAM da, Borges-Andrade JE. Análise do processo de avaliação da aprendizagem de ações educativas de profissionais de enfermagem [Internet]. Revista da Escola de Enfermagem da USP. 2011 ; 45( esp.): 1574-1581.[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0080-62342011000700006